domingo, 13 de março de 2011

Se fosse só sentir saudades...

Você novamente tem razão. Se fosse só sentir saudades... seria até fácil. Mas não, é muito mais do que isto. É uma sensação de algo que é impossível descrever na sua totalidade. Fico aqui me perguntando por que sinto isto diante de toda esta novidade boa que se opera na minha vida. Eu deveria estar super excitada com o que estar por vir. Mas hoje, meu amigo, só consigo pensar que amanhã não estarei ao seu lado, como toda segunda-feira destes últimos anos. Que não brigarei contigo porque você não me trouxe lanche, ou aquele trident que te pedi, ou quem sabe ainda aquele band-aid que sempre preciso quando uso um sapato novo, muito embora você nunca tenha deixado de me trazer estas coisas quando eu lhe solicitava rsrsrs. Ainda, fica aqui na minha cabeça uma série de preocupações se você está bem, se está conseguindo ser feliz, ou melhor, se continua lutando pela sua felicidade, o que é o mais importante. Eu acredito muito em você. E você sabe disto. Só que antes de qualquer coisa, você deve acreditar em si mesmo. O resto é conseqüência.

Sabe, as sensações aqui estão tão confusas, tão embaralhadas. Às vezes me dá um medo, um medo de tudo isto que não conheço. E eu não tenho você aqui pra compartilhar tudo isto. Pra me ajudar a respirar, sabe... me dizendo, calma ...  inspira... expira... devagar... vamos de novo... Sempre me dizendo coisas, que mesmo que de imediato eu não entenda - chore e esperneie, diga que vou embora - mais tarde farão todo o sentido. Nunca tiveram tanta paciência e compreensão para comigo e do fundo do meu coração eu sou eternamente grata, principalmente porque você não tinha qualquer tipo de obrigação para isto.

Neste exato momento as lágrimas são inevitáveis. E estou me agarrando veementemente à idéia de que você não irá me esquecer, porque eu cultivo um amor muito sincero por ti. Como você mesmo disse, não é o fim, não é o fim, não é o fim, não é o fim... quem sabe repetindo eu consiga parar de me desesperar com esta idéia. Eu queria poder te dizer tanta coisa mais, é muita coisa. Mas por enquanto peço apenas que não se esqueça de mim e nunca desista de si mesmo. Enquanto a mim, continuo ai do seu lado, lembre-se disto, sempre.

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário