terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Abre essa janela, primavera quer entrar" ¹

Estranha esta sensação de aperto no peito. Esta insegurança. Estes pensamentos contínuos que insistem em completar o meu dia, por inteiro. Esta espera estática por um contato. Ahhh, este tão esperado contato... Há tempos não sentia isto, desta forma. Creio que toda a minha existência sempre primou por esta proteção. Não se apaixonar. Alguns diriam “você já está apaixonada mocinha, há tempos!”. Mas desta vez é diferente. Lembram da desclassificação de outrora? Pois, caros leitores, desta vez sei exatamente o que estou sentindo. Eu estou apaixonada. E este sentimento me enche de medo. Talvez isto seja algum resquício da minha antiga existência. Um nível ‘5’ de invasão que faz com que todo o meu sistema de proteção seja ativado automaticamente. Meu coração desperta, só que desta vez ele não vai se fechar a sete portas de aço.
¹ Casa pré-fabricada - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário