sábado, 15 de janeiro de 2011

"Me and you. And you and me"

Você. É o que ultimamente me intriga. De onde vem este confuso sentimento, que não se encaixa em qualquer classificação? Este amor, que de tão híbrido, não me permite identificar a sua verdadeira fonte. Esta saudade que aperta o meu peito sempre que você está longe. Esta preocupação constante de saber se você está bem. Este zelo todo pelas suas coisas. Esta cumplicidade que sai dos nossos olhares... basta um simples olhar. Esta atenção que você me dispensa, que eu preciso tanto e você sabe. Esta vontade desesperada de um ver o outro feliz, cada um na vida que tem, na vida que deu pra ter. O que somos na realidade? Sinceramente, eu não sei. E mais sinceramente ainda, pouco importa sabermos.   

"Era um daqueles sentimento puros que não atrapalham o execício da vida, que se cultivam porque são raros e cuja perda traria mais aflição do que a alegria que poderia trazer a posse" (Madame Bovary de Gustave Flaubert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário