domingo, 30 de janeiro de 2011

Era uma vez...

Nos dias atuais, uma dificuldade, entre várias, está se destacando. Identificar o que é real e o que é ilusão, o que é verdadeiro e o que é falso. Quebrar este ciclo vicioso mecânico que se tornou o ato de fazer escolhas. E muitos atropelos estão acontecendo neste processo, a exemplo da paixão mencionada no post anterior, pura ilusão. Prometi leitor, não tocar neste assunto com você, eis que ele me é tão dificultoso. Sim, eu me enganei. Eu cometo erros! Bom, mas enfrentada esta situação, passemos adiante. Esta identificação perpassa pelos mais singelos detalhes da minha vida, o que eu quero, o que eu sinto, o que eu faço ... e é tão ampla. É como se eu tivesse construindo um personagem literário, tendo que aprofundar-me no seu íntimo, no seu ser, conhecê-lo bem.  Só que ao contrário de antes, hoje esta obra é escrita em primeira pessoa. Eu estou com o papel e a caneta na mão, agora vamos fazer história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário